quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O silencio dos inocentes

"O demoníaco e brilhante Hannibal Lecter não entra nesta história, que tem, contudo, também motivações ocultas - ou, pelo menos, pouco claras, com segundas intenções implícitas. O dérbi do próximo domingo já começou a jogar-se, com manobras oportunamente executadas, medidas tomadas com propósito com outro alcance, declarações públicas com outras implicações além do imediato. É certo que a competência do mundialista Olegário Benquerença não está a salvo de reparos, e ontem ele próprio voltou a pô-la em causa no Manchester United-Glasgow Rangers da Champions, depois do Guimarães-Benfica que suscitou uma onda de revolta aproveitada com oportunidade pelos responsáveis da Luz, que souberam empolar a situação em semana que antecede um dérbi que pode ser... decisivo, à quinta jornada. Até a publicação, ontem, da entrevista, feita dia 4, em que o agente de Izmailov revela que o jogador recusou ir para o Benfica, em negócio proposto pelo Sporting, foi oportunamente escolhida. A pressão do dérbi é já jogada em vários quadrantes."
"in o jogo"

O que pode o Sporting fazer?

Pode continuar a meter o Caneira a treinar á parte deixando dessa forma o ilustre Seara sem informação previligiada.

Pode dar seguimento ao contrato de Izmailov, usa-lo quando bem entender e atempadamente tomar uma de duas decisões: Renovar com Izmailov se este fizer desvinculo do seboso Paulo Barbosa, ou vende-lo.

Pode manter-se fiel às suas decisões e NUNCA MAIS contratar nenhum jogador agenciado por este monte de merda.

Pode ir à estrumeira, encavar sem dó nem piedade a milhafrada, e dessa forma, demonstrar de forma cabal, que nem pressionando arbitros, nem inventando mentiras, nem controlando imprensa conseguem derrubar o grande Sporting.

Mas antes, antes, importante é ganhar ao Lille!!! Temos tempo para lidar com merda...

Sem comentários: