domingo, 12 de setembro de 2010

Cegueira colectiva...

Cegueira dos avançados do Sporting, que nem de baliza aberta tiveram o engenho para concretizar uma das oportunidades de golo criadas.

Cegueira dos jornalistas, que numa espécie de alucinação colectiva, não conseguiram ver Yoncha abraçado a André Santos, que é o jogador do Sporting que está na zona onde a bola ia cair... existe infracção e esta foi decisiva... pois André Santos foi impedido de disputar o lance com Jardel. (o arbitro até apitou antes do cabeceamento...)

Cegueira de Paulo Sérgio, que continua a apostar no 4x2x3x1, quando este só resulta quando um dos médios defensivos é Pedro Mendes.

Cegueira de Costinha e JEB, que não atingiram, atempadamente, a urgencia que Paulo Sergio tinha no dito "pinheiro" para usar em jogos como o de ontem...

Cegueira minha, que ainda tenho fé nesta equipa... de futebol e de técnicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

4 oportunidades clarissimas de golo e nao entra nenhuma - mas sao daquelas oportunidades de baliza quase aberta - liedson duas (uma ao poste, para manter a tradicao), saleiro (a mais incrivel de todas) e maniche. E depois outras que nao sendo flagrantes eram oportunidades (as do valdes por exemplo)! Nao se se era um pinheiro ou um goleador - um falcao, embora nao sendo alto, dava um jeitao!
A verdade e que a equipa cria as situacoes, mas a incapacidade destes jogadores de marcar e gritante - nao sera que franco ou julio cruz fariam melhor, apesar da idade?
Que o mercado de inverno nos traga alguem que trate deste grande problema!